8 de dezembro de 2010

Acordar...

“Pra viver, pra voar, permitir, desaguar
o querer, o sonhar e o coração ficar feliz”
Lugar da Alegria – Eva


E a vida é composta de diversos “despertares”. Sentimentos, ações, trabalhos, pessoas, etc. E são eles que nos motivam, guiam e transformam. É tão bom acordar a cada manhã e sentir que se pode fazer diferente. E sim, isso é possível. Estou acordando de novo. E isso é bom. No início desse “processo” os dias ficam mais bonitos. O sorriso mais largo. A felicidade mais latejante. E isso é bom. Tão bom que, algumas vezes, chega a pertubar quem está do lado. Mas até para isso é um aprendizado.

Ontem vi algo que me pertubou e decidi o que já decidi outras 10 vezes esse ano. Mas agora vai ser de verdade. Vou acordar de verdade para isso também. Preciso para dar um seguimento a outra parte da minha vida. E o coração ficar feliz…

Acordar para mais uma semana. Acordar para a vida. Acordar e agradecer a Deus por mais um dia. Acordar em mim, para você. Quem quer que você seja… estou despertando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário