10 de dezembro de 2010

Muito prazer..Marcella Mota

Uma mulher que comete erros e acertos, desconhecida para alguns e admirada por outros. Feliz sim, claro. Amiga dos meus AMIGOS em qualquer circunstância, LITERALMENTE; agradecendo a cada dia proporcionado... tudo é uma questão de escolher como quero viver... Já apanhei, sim e aprendi bastante, já perdi algumas coisas, óbvio, ganhei tantas outras, certamente... E vou levando... E vou levando. E tento não deixar que me levem. Tenho medos.... Tenho sonhos. Mas nunca me venceram, vou buscar até o último instante a realização deles. E já realizei vários.

Não sou melhor que ninguém, nem tenho essa pretensão. Não passo por cima dos outros pra conquistar o que desejo, apenas construo meu espaço. Sou observadora até de mais, vejo coisas que poucos vêm e muitas vezes fico pensando ser paranóia minha.

Pensadora de plantão, acredito que um bom pensamento muitas vezes supera a ação. Já tentei muitas vezes mudar o mundo, mas mudar minha vida já é difícil demais, mesmo assim continuo tentando nos dois casos. Amo a Deus e tenho uma fé que só cresce e se fortalece a cada dia. Amo minha família incondicionalmente. Amo meus amigos, só os verdadeiros, os que sabem muitos dos meus defeitos e mesmo assim ainda são meus amigos.

Amo uma pessoa em especial, é ele quem vejo nos meus sonhos quase todos os dias, só ele me faz perder a noção do tempo, andar no mundo da lua, admirar e amar as coisas simples da vida, ter pensamentos futuros, por ele vivo em estado de felicidade quando ao seu lado, esse monte de coisas, besteiras, elogios, sentimentos, apenas para que ele saiba e sinta meu carinho e admiração mais pertinho dele, com ele ao meu lado vivenciaria momentos maravilhosos na minha vida, disso tenho certeza.

Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado, nem feliz nem aflito, nem no lugar mais bonito, nada mais interfere no quadro que eu pinto.

Sei apenas que sigo em frente, em busca de ser justa SEMPRE, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada porrada, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma que ontem, me faz perceber que já houve evolução, e sendo assim, não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas fazem.

O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja visível e outrora sofro por querer ser o que não fui, por perder o que já perdi, mas acima de tudo, honrada por ser o que sou. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a vida é bela sim, e que sempre dei o melhor de mim.

Odeio perceber que nossa sociedade é na maioria da vezes um lixo, os gestores do nosso país então, PQP. Odeio injustiça, desigualdade social, odeio segunda-feira, odeio quem me acorda, quem escreve meu nome errado, quem não acredita no meu potencial, quem faz intriga, odeio quem não entende que ás vezes necessito ficar só, odeio ficar sem R$, odeio esperar, me machucar, ficar doente (embora tenha um lado bom), celular descarregado, computador quebrado, odeio quando o São Paulo perde e odeio sentir sentimentos ruins.

Defeitos sim, alguns... qualidades muitas... Eles se misturam de uma forma incrivelmente assustadora. Prefiro acreditar no que pra mim é certo a viver em um sistema pré-estabelecido, cheio de hipocrisia, falsidade e mentiras, MINHA VERDADE ME BASTA.

Enfim, valorizo então cada momento como único, tudo que faço e crio, toda a extensão e complexidade da minha vida, do nascer até a morte que um dia chegará, mas não a temo, pois a morte só é finalidade para quem nada construiu quando vivo.

Esta sou eu hoje, talvez não o eu de amanhã, mas melhor aceitar uma crítica, sabendo que você realmente me conhece, a escutar coisas irreais fundamentadas a uma imagem que não expressa você.

Então para os que não me conheciam... muito prazer, Marcella Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário