11 de dezembro de 2010

Ficar calada de vez enquando é bom...

Eu e uma amiga estavamos no consultório de uma dermatologista. Depois da consulta, enquanto a médica anota o nome dos medicamentos na receita, minha amiga comenta comigo:

Amiga – Eu vi na TV que tem gente que passa xixi no corpo, para a pele ficar hidratada.

Eu – Que nojo. Como tem gente idiota e nojenta o suficiente para passar xixi na própria pele só para ela ficar mais hidratada?

Nesse momento, a médica pára imediatamente de fazer suas anotações, me olha muito séria e:

Médica – Eu e minha mãe usamos xixi para hidratar nosso corpo há anos e eu posso garantir que esse é um método natural que não tem nada de nojento ou idiota.

*Isso aconteceu há um ano. Mas só tive coragem de postar a respeito agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário