21 de janeiro de 2011

Estou muito bem, obrigada!

Fiquei sabendo que você ainda pensa em mim.

Soube que andou perguntando sobre a minha vida… o que ando fazendo, onde estou morando e se estou feliz.

Sei que você lembra dos detalhes do meu rosto e do meu corpo, mas já não sabe o que quero, em quem penso e para onde pretendo ir.

Sente falta do meu carinho, da minha atenção constante e do amor que era dedicado à você.

Se pergunta o que estou fazendo nesse momento, se estou sozinha, bem acompanhada ou simplesmente tranqüila.

Olha as minhas fotos e lembra há quanto tempo não vê o meu sorriso.

Fecha os olhos e tenta recordar a forma como falávamos e nos tratávamos.

Quando sente o cheiro do meu perfume em alguém, lembra de mim e quer saber se ainda uso o mesmo.

Vive me comparando aos seus novos casos e amores.

Disse para amigos em comum que não pretende mais ter outro relacionamento sério… com a esperança de que esse recado chegue até a mim.

Fica imaginando se joguei fora todas as fotos, textos e bilhetinhos que você me escreveu. Há também uma curiosidade em saber se ainda durmo com aquela sua camiseta velha que eu adorava e me sentia confortável.

Lembrou que esqueceu no meu armário uma bermuda que usava sempre que resolvia ficar mais um dia… e não tem a menor idéia do que eu possa ter feito com ela. Pensa em mim todas as vezes que assiste aos programas que víamos juntos na TV e fica rindo, imaginando qual comentário irônico eu faria do novo episódio daquela série que eu achava uma merda e você adorava.

Vai dormir e olha o lado da cama que eu gostava de ficar.

Deita mais afastado, como se eu pudesse chegar a qualquer momento e ocupar o lugar que foi meu durante tanto tempo.

Olha o número do meu celular e vez ou outra aperta o send… quando atendo, você dá a velha desculpa que discou errado pois ia ligar para uma pessoa que vinha antes de mim na agenda.

Todas essas tentativas, lembranças e curiosidades, não me deixam envaidecida.
São apenas um reconhecimento tardio, de que poderíamos ainda estar juntos, mas por conta da sua indecisão e incapacidade de perceber que gostava de mim… acabamos!

Para mim, você já faz parte do passado e como tal, ficará lá atrás.
Por hora, a única coisa que você precisa, pode e deve saber, é que estou bem.

Estou muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário