23 de janeiro de 2011

Que lugar você prefere?

Ontem no facebook, rolou umas postagens do tipo:

“Eu gosto na cama”
“Gosto na poltrona do meu quarto”
“Eu gosto na cozinha”


Perguntei do que se tratava e algumas amigas se encarregaram de me responder.

Não era nada relacionado à sexo, mas a esta altura eu já achava que era e resolvi perguntar para algumas pessoas, qual o seu lugar preferido para transar.

Foi então que puxei o assunto com alguns amigos… perguntando se o espaço físico tinha muita importância no momento da pegação.

É óbvio que quando a vontade vem, não tem muito o que pensar, apenas resguardadas as devidas precauções para não atentar ao pudor, onde for tá valendo.

Mas existem aqueles que gostam em determinados lugares, que até fazem parte das suas fantasias sexuais.

Alguns locais encabeçam a lista de preferência, tais como: banheiro de boate, escadas de prédio, dentro do carro, no mar, na areia da praia, em uma cachoeira, banheira, na mesa (em cima) e até banheiro de avião, apareceu na minha pesquisa rápida.

Mas me permitam esboçar a minha humilde opinião: o melhor do sexo é a vontade.

Se a vontade for grande, qualquer lugar se transforma no melhor lugar do mundo.

Você não sente dor, mordidas de formigas (se forem poucas, né?), a areia não incomoda e até em pé a situação flui a contento.

Por outro lado, se a química for “morna”, leve a sua companhia para fazer amor nas praias paradisíacas da Indonésia que não passará de uma transa “meeira”.

Acredito que o lugar pode apimentar o sexo sim, mas milagre não vai fazer.

De toda forma, se você é daqueles que se preocupa apenas com o ato da penetração, não faça tanto esforço e nem corra riscos.. para você qualquer cantinho serve.

Mas se vocês sentirem aquele arrepio que percorre o corpo inteiro, se as preliminares forem tão emocionantes quanto o durante, se apenas o toque das mãos
acenderem o fogo e o beijo for capaz de despertar o corpo inteiro…

Ah! Aí vale a pena experimentar lugares, cidades, países… conhecendo novas emoções, sentindo o gostinho excitante do perigo e rindo depois das loucuras que ficarão guardadas só entre vocês.

Vale inovar também para quebrar a rotina, mas continuo acreditando que o tempero mesmo é o tesão… esse sim, faz qualquer lugar valer a pena!

E você? Vai revelar a sua preferência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário