14 de janeiro de 2011

Susto...

Ensaiei no espelho. Repassei o texto. Comprei roupas novas. Cortei os cabelos. Imaginei milhões de vezes como seria. Em todas as vezes que imaginei, me saí muito bem. Me preparei para enfrentar os olhares questionadores. Me convenci a ignorá-los. Sonhei várias noites com o momento. Torturei o meu coração com perguntas profundas. Voltei ao passado para ter certeza que ele estaria enterrado. Fortaleci os meus pensamentos de não sucumbir. Programei os mínimos detalhes…Revisei, mentalmente, todos os dias. Sempre me preparando para ver o que eu vinha evitando. E constatar o que não queria…Tracei todos os planos. Construí a melhor estratégia. Mas tudo foi em vão…E ao te encontrar… pela primeira vez, desde que terminamos, não consegui dizer ou fazer nada. Fiquei muda, sem chão e quase inerte. Você não falou muita coisa e eu respondi menos ainda. Foi embora e eu continuei ali… parada. Ainda não foi dessa vez! Talvez eu precise ensaiar melhor. Em todo caso…Prefiro dizer que foi um susto, que eu não esperava te ver e fiquei daquele jeito… que eu estava distraída ou preocupada com outra coisa… qualquer desculpa… menos assumir que ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário