25 de janeiro de 2011

Vou contar o que gosto em você...


O que vou te contar é segredo, por isso vou falar bem pertinho para ninguém mais escutar.

Sabe o que é? Eu descobri o que mais gosto em você!

Sem dúvida, é o sorriso…

Aliás, não!

O olhar sério e pensativo também me agrada.

Acho que gosto é do seu jeito leve, carinhoso e independente…

Mas ao mesmo tempo, adoro quando você fica meio carente e querendo colo.

Já sei! É o seu abraço! Ele é perfeito e me envolve…

Ah! Mas tem o beijo que é uma loucura… e agora já não sei qual dos dois é melhor.

Na verdade, gosto mesmo é de nós dois juntos…das conversas, risadas, histórias.

Sim, mas quando paramos de falar e você me toca, é ainda melhor.

E os carinhos que você me faz no meio da noite?

Nossa! Acho que isso é o melhor de tudo!

Não… espera! Pensando bem, gosto mais da maneira que você me acorda…o dia começa mais feliz!

Lembrei! É da sua voz que mais gosto…ao telefone ou perto de mim.

Adoro o som, o timbre e a maneira de falar.

Mas apesar de gostar da voz, o teu silêncio não me incomoda.

Quando você não fala, também se faz presente.

Ah sim… adoro é a sinceridade que temos um com o outro.

Não há planos ou expectativas, mas há um respeito que me encanta.

Por outro lado, gosto de saber que vou te ver de novo!

Talvez o que eu mais goste, seja você sem camisa, mostrando a tatuagem!

Ou seria da barba quando começa a crescer?

Não sei… estou confusa!

Sou sempre tão bem resolvida nas minhas preferências, mas em se tratando de você, não sei e não quero escolher nada.

Prefiro então te pedir licença e resumir o que mais gosto, da mesma forma que você usou para me dizer: “Sabe o que mais gosto em você? Não sei… acho que de tudo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário