29 de janeiro de 2011

Somos tão diferentes...

Eu quero conquistar o mundo.
Você quer que o seu time conquiste o primeiro lugar do campeonato.
Nós nos conquistamos no primeiro olhar.
Eu quero correr.
Você quer voar.
Nós conseguimos voar e correr um para os braços do outro.
Eu quero a sorte de um amor tranqüilo.
Você quer o fogo de uma paixão que queime a pele.
Nós temos o poder de juntar as duas coisas.
Eu quero ir para o outro lado do mundo.
Você gosta de onde está.
Nós estamos sempre próximos, independente da geografia.
Eu gosto das montanhas e do frio.
Você gosta do sol, do mar e das ondas.
Nós ficamos felizes juntos em qualquer desses lugares.
Eu gosto de acordar sem pressa e abrir os olhos com calma.
Você acorda sedento e me estimulando a ficar acesa.
Nós não brigamos por isso.
Eu quero o sabor de um vinho doce.
Você bebe o whisky mais envelhecido.
Nós nos embriagamos com a boa companhia um do outro.
Eu quero agora.
Você acha que podemos esperar.
Nós não impomos prazos por isso caminhamos.
Eu quero um beijo.
Você quer um afago.
Nós trocamos e nos satisfazemos.
Eu quero voltar a lugares que estive.
Você quer conhecer coisas novas.
Nós somos capazes de fazer as duas coisas, sem reclamar.
Eu sou exagerada e vivo tudo intensamente.
Você é contido e cultiva a serenidade.
Nós nos equilibramos.
Eu, você, nós… já ocupamos espaço demais para darmos lugar às diferenças!
Elas não atrapalham, apenas fortalecem a nossa identidade.
Eu quero ser feliz, você quer ser feliz e nós nos contentamos apenas com esta semelhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário