18 de janeiro de 2011

Paixão...chega de repente

Chega de repente, por alguém que você nem esperava (as vezes esperava, sim!).
Até a ficha cair, você reluta um pouco a aceitar…Tenta disfarçar, dizer para as pessoas que já percebem, que é só impressão e tal. Mas chega um momento em que os sintomas se evidenciam e o diagnóstico deixa claro que você está, contaminadamente apaixonado.

Existem situações que podem te ajudar a elucidar e suprimir essa descrença, a saber: você começa a sofrer de TDA (transtorno do déficit de atenção), perde facilmente a concentração com o pensamento recorrente na vítima...O vizinho chato que te acordava no domingo tocando aquela guitarra alta e desafinada, não mais te incomoda tanto.

No trânsito quando alguém buzina, fecha ou empurra o seu carro para a faixa lateral, você sequer tenta objetar, pois está ouvindo aquele cd do James Morrison que já associou a sua alma gêmea. Se faz sol, o dia está lindo… e se chove, também. O simples fato de ver a pessoa, mesmo que de longe, faz você ganhar o dia. Tudo que a criatura falar, você vai achar engraçado, inteligente ou relevante… por mais que a frase seja “passa o sal, por favor!”.

Taquicardia, rubor, perda temporária da fala e mãos trêmulas também são passíveis de ocorrer em organismos com baixa imunidade às atrações físicas. Estes são só alguns dos sintomas básicos e iniciais, que podem ser agravados com o passar dos dias. Caso você tenha se encaixado em apenas três deles, já é um potencial portador do vírus.

Não adianta ir ao médico… não há remédio ou antídoto identificado até o momento. O procedimento indicado é esperar o tempo de incubação.

É isso aí… não adianta fugir, todos nós fazemos parte do grupo de risco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário